My 2nd Stamp :)


Este belo selinho foi-me enviada pela CS :) A quem desde já agradeço! *

O desafio consiste em dizer 9 coisas sobre mim e passá-lo a 9 blogues...

Eu:
1- Adoro decorar bolos
2- Adorava ter uma pastelaria...tipo...Cake Boss! lol
3- Sempre quis ser professora :)
4- Gosto de ir ao cinema
5- Adoro caracóis :p
6- Tenho a mania de cheirar as coisas lol então se são novinhas...hmmm
7- Gosto muito que me tirem fotografias
8- Adoro a cor azul
9- Adoro o mar

Passo o selinho para....
1-MJDrumond
2-O meu Cantinho d'arte
3-CS
4-Dia-a-dia
5-A Turista Acidental
6-A Single Tear
7-As Cenóides à Pipinha
8-Nove.Meses
9-Kaipiroska

1 comentário:

  1. Ohhh tão querida! Obgda pelo selo. Fiquei fã do teu blog, fazes coisas apetitosas só de olhar. Nham nham ***

    ResponderEliminar

Clouds of Chocolate