Lili, a Boneca de Trapos

Boneca de Trapos








7 comentários:

  1. O bolo está fantástico, parabéns. Tens imenso jeito para confecção de bolos. Eu gostava de aprender a trabalhar a pasta de açucar. POde ser que um dia tire um curso :) Só para realização pessoal, acho tão giro esta parte.

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Dia-a-Dia! :D
    É muito engraçado o trabalho em pasta de açucara, é pôr a imaginação a funcionar e mãos à obra :) Encontrar cursos deste tipo cá por S.Miguel é complicado...Eu nunca consegui tirar nenhum, fui aprendendo por mim, tentando e tentando, evoluindo gradualmente. Mas...ADORO!!! :)
    Beijinho
    Clouds

    ResponderEliminar
  3. Eu não conheci a Lili, mas penso que foi merecido o que lhe fizeram. Um trabalho muito bonito e saboroso.
    TIO

    ResponderEliminar
  4. Fantástico :) Adoro os caracóis :)

    ResponderEliminar
  5. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    CLOUDS OF CHOCOLATE

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TOQUE DE CANELA ,STAR WARS, CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderEliminar
  6. Olá Clouds! Obrigada pelas tuas palavras. Já fui ver o site do teu tio, estou a ver que tens uma familia de artistas!

    Sabes que eu sempre achava estranho não receber as tuas actualizações no meu blogue, pensei que postavas muito de vez em quando mas só agora é que descobri o porquê: não te estava a seguir! Ahahaha estava convencida que sim. Enfim, já está solucionado. Lindos bolos mais uma vez. Uma graça, originais e com muito bom gosto.

    Lembraste de uma casinha que fizeste qu eeu até postei no meu blogue e disse que me lembrava a um candeeiro que tive em crianças? No outro dia estive a organizar umas fotos e lá estava ele! Lembrei-me do teu bolo outra vez :)

    Beijinho, boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Sempre com trabalhos lindos :-)
    És uma artísta! Bjjoooooooooooooooo

    ResponderEliminar

Clouds of Chocolate