Surpresa...

Hoje quando acedi ao blog da CS, fiquei surpreendida... (no bom sentido!) :)

"A namorada do meu irmão, além de ser uma pessoa extremamente meiga e muito atenta aos outros, é uma rapariga super prendada, uma verdadeira fada do lar. Ela faz costura, bolos, tudo o que é trabalhos manuais, além de estar a construir a sua carreira profissional no mundo da Assistência Social.
Eu invejo-a, na parte dos trabalhos manuais. Invejo-a porque gosto de tudo o que tem a ver com pintura, escultura, cerâmica, etc, etc mas não tenho jeitinho nenhum... valha-me Deus. Mas porquê?! Porque Deus me deu outros dotes? Porque me disse ou "bem linda e maravilhosa" "ou "bem prendada e super dotada nas artes"? Terá sido?? Mas eu deve-me ter calhado outra coisa qualquer pois não vejo nenhuma das hipóteses acima vestirem na minha pele...
Voltando à Catarina, o seu olhar doce, de gestos calmos e controlados, não revelam toda a sua arte, todo o seu empenho naquilo que se propõe fazer. O último bolo que fez foi pelo aniversário da mãe, coincidindo com o Santo António. Espreitei o seu blog e não poderia deixar de colocar aqui esse projecto magnífico. Ela está de parabéns..."

Obrigada querida C!

2 comentários:

  1. Se eu tivesse o dom da palavra como tens da arte de decorar bolos, então fazia algo que fizesse jus à pessoa que és! :) Entretanto, contentamo-nos com uns posts medianos... mas do coração ;)

    ResponderEliminar
  2. é o mínimo que se pode dizer de ti ... és uma pessoa liiiiinda ... bjs

    ResponderEliminar

Clouds of Chocolate